A Sephora vem ao Brasil

7 nov

Povo bonito do meu coração o post de hoje serve para comentar quem não sabe ainda da novidade: A Sephora vai desembarcar em Terras Tupiniquis. Sinal que muitas marcas vão a partir de agora existir aqui no Brasil.

Lembro de ter lido o comunicado ano passado e não ter ficado tão emocionada, sou insensível mesmo, mas o motivo principal é que todos sabemos que os preços que virão aqui serão exorbitantes.

Com o tempo fui amolecendo meu coração e pensando “Mas quanta coisa as pessoas só teriam oportunidade de comprar se fossem viajar para o exterior e agora estarão disponíveis”. Até meu kit de pínceis profissionais da Sigma talvez serão comprados aqui mesmo…

Ela é conhecida mundialmente pela variedade de produtos que possui, as marcas que ás vezes só tem lá mesmo e pelo luxo da loja (lá fora é um luxo comprável, aqui sacomé né)

É o tipo de variedade que faz até a mulher mais desencanada com essas coisas pirar, olhos choram purpurina fácil fácil

Nos blogs de maquiagem nas últimas semanas todo mundo estava comentando que a marca de cosméticos Benefit foi confirmada na nossa Sephora (momento taquicardia HAHAHAH)

Outra marca que confirmou sua presença por aqui foi a “ai meu Deus do céu assim vocês acabam com meu coração” Make Up Forever. Ela é uma das minhas prediletas no quesito tendências e produtos

O que está previsto? Até o final do ano o site da Sephora substituirá o da Sack’s aqui no Brasil, incluindo muitas que antes não eram comecrializadas, como a Benefit e Make Up Forever.

Até março de 2012 surgirão 16 lojas físicas entre São Paulo e Rio de Janeiro que podem ficar prontas até 2 anos ( vai saber né…).

A meta mucho louca deles é atingir 50 lojas no período de 5 a 8 anos ( Corra Sephora, corra!).

E que se dane se meu dinheiro for tudo torrado lá.  Seja bem vinda Sephora.

Deixe um comentário

