Desafio 30 dias no vermelho – Dia 16

30 out

Oiiii bonitaaas !!!

Sumi por um tempão, mas já estou de volta e continuo firme e forte a minha jornada dos vermelhos. Vocês devem ter percebido que a Naty andou me ajdando aqui no Desafio por que não tive muito tempo livre pra poder me dedicar às minhas unhas e ela é uma fofa, entao com essa falta de tempo, eu acabava sempre trocando de tom ( por que de cor não dá, né ? hahah ) quando o esmalte começava a lascar. Foi bom por que deu pra ver que eles estão dando pro gasto siiiiim, minha gente !! 

A única coisa difícil nesse tempo todo, foi ter que ir na Ikesaki, comprar mil e uma cores, sendo que uma delas era um vermelho, e não poder usar nenhuma delas ): hahahah foi muito difícil mesmo de resistir !!! E as novidades ? Nossa, impossivel não levar pelo menos 1 de cada !! Quando acabarem os 30 dias, eu mostro os novos visitantes.

 Bora dar uma olhada neles ???

Então, tive um problema técnico e acabei esquecendo de tirar foto de um deles … mimimi. Era o Vanguarda, da coleção Pop 4 You (DICA : TODA ESSA COLEÇÃO ESTÁ SENDO VENDIDA POR R$0.99 CADA UM NA IKESAKI !!!!!) Pra quem não sabe como ele é, já digo que é bem no mesmo esquema do Saia Justa, bem aberto, mas tem um quê de laranja ! É coisa pouca, meninas, e tem a cara do verão. Ele aguentou o tranco muito bem, e ai troquei pelo amado Pipoca Doce.

Ele foi tão indicado e as pessoas que falaram sobre ele faziam tantos elogios que nem pensei duas vezes. Passei 2 camadas e top coat. A cor é bem forte, bem de pipoca doce mesmo!! Já faz uns 2 dias que ele começou a lascar a pontinha da unha, sinal de que já tenho que pensar em outro tom pra mostrar pra vocês.

 

É isso meninas !!!! Logo mais eu volto pra continuar a minha saga e pra que

Beeijos.

Deixe um comentário

