Review Shampoo 2 em 1- Pantene

19 out

Agora toda vez que compro alguma coisa errada na farmácia acaba se tornando uma nova coisa para testar e passar para vocês no blog. Dessa vez fui atrás de um condicionador da Pantene (adoro muito a marca *—*), coloquei no pacotinho e só depois que cheguei em casa vi que tinha comprado errado.

Bom, uma coisa nova para testar nos bebelos!

Em teoria esse produto seria um shampoo 2 em 1, que hidrata e tudo mais e funciona também como condicionador. Fiquei com medo primeiramente se caso eu passasse e ficasse tudo oleoso. Não ficou não minhas caras.

Se o seu cabelo tá ressecado, ele não combinará com o produto. Ele exige um cabelinho que esteja com tudo nos trilhos

(meu cabelo ainda é virgem, então não sei como ele funciona em cabelos com química)

Mas sabe em quais situações ele deve funfar legal? Para quem faz natação, academia, ou quer levar poucas coisas para uma viagem de final de semana. A praticidade e a qualidade que ele oferece é muito bacana para quem não esta com tanto tempo para todo aquele cuidado (um dia eu conto o passo a passo que faço todos os dias na minha jubinha).

E SIM! Funciona para qualquer tipo de cabelo, é só você comprar o tipo específico para o seu

Bem aquele tipo de shampoo leitoso, aquele que hidrata bem gostosão do cabelo. Recomendadissímo passar depois de um shampoo transparente ou anti resíduo

Mas achei ele muito bacana, o preço dele vale a pena (paguei R$7,84 na Droga Raia ao lado do Mackenzie) e pelo cheirinho clássico dos produtos da Pantene 😀

E vocês o que acharam dessa novidade?

Beijão

Nathy

Deixe um comentário

