Desafio 30 dias no vermelho – Dia 1

14 out

Oi bonitaas !!!

Hoje vou propor um desafio a todas vocês: ficar 30 dias usando a cor tão adorada por todas as marcas que nunca abrem mão dela na hora de formar as coleções: o vermelho. Eu reparei que tenho ficado muito tempo sem usar esta cor, e tenho muito vidrinhos vermelhos que eu nunca usei, então resolvi unir o útil ao agradável. Há uns 3 ou 4 anos eu poderia acabar com vários vidrinhos de diferentes vermelhos que eu nem ligava, ia logo comprando outro IGUAL, mas com o tempo e com toda a variedade que acabou surgindo, fui me aventurando em outras cores e acabei deixando os amados de lado. Para que eu pudesse ser mais fiel a esse desafio, resolvi postar aqui, por que ai eu tenho a obrigação de mostrar pra vocês, que podem me cobrar SIM ! Então vai funcionar assim: a cada vez que eu trocar de esmalte eu venho aqui mostrar qual eu estou usando.

O de hoje é o Saia Justa da Impala, que está guardado aqui nas caixinhas há mais ou menos 4 meses sem nunca ter sido usado por ninguém, e vou falar, QUE DESPERDÍCIO !! O esmalte é lindo, um vermelho bem vivo e tal. Olha ele aqui !

Passei 2 camadas e secou super rápido. Ele já é bem brilhante, mas se quiser pasar um top coat, é sempre bom !! Acompanhem a minha saga. Quem quer ver quanto tempo eu aguento ?? hahhaha Ainda mais eu que enjoo fácil das cores … vamos ver !

Beeijos.

Deixe um comentário

