Reparador de pontas Ravor

25 set

Sabe como você descobre que o Capeta age nesse mundo? Quando você acorda linda num belo dia e se depara com pontas duplas no seu cabelinho. Bom pelo menos foi assim comigo HAHAHAHA

Juro que entrei em um desespero sem tamanho, como assim meu cabelinho que nunca teve pontas duplas invadido dessas praguinhas?

O negócio é o seguinte bee: se você ainda não tem, previna; se tem, hora de usar os métodos da Nathy de salvação dos cabelos agonizantes de carinho e amor

Reparador de pontas deve ser usado todas as vezes que lavar, ele ajuda a prevenir o aparecimento, ajuda a selar as pontas que já apareceram (não tem nada mais broxante do que quando o homem passa a mão no cabelo da garota ai vê as pontas duplas lá sambando na mão dele. Mentira eles nem sabem o que é isso UASUHUHSA)

Muita gente já me perguntou se o selador de pontas ajuda mesmo a esconder. Ajuda, e MUITO. Porque até agora as pontas que eu acho são muito das discretas e são aquelas difíceis de achar.

Demorei horrores para chegar na resenha do coitadinho ai em cima, é que na verdade achei super importante dar essa aulinha de ponta dupla.

Mas o reparador de pontas em questão me consquistou antes mesmo de eu ter pontas duplas HAHAHA. Um dia pelas minhas andanças na Liberdade, eu estava passando pelos corredores de coisas de cabelo lá na Ikesaki e decidi levar pelo seu preçinho

Vai gente 6 reais é uma coisa linda de Deus, levei e não me arrependo

Ele além de evitar que as minhas pontas duplas procriem, ainda funciona como protetor solar para não torrar as pontinhas do meu cabelo. E tem cumprido bem o papel!

Como se aplicar sem fazer a zona no cabelo?

Simples, aperta um pouquinho nas pontas do dedo

Espalha o produto nas pontas dos dedos da outra mão e aplica só nas pontas do seu cabelo. Se você quiser usar isso além das pontas, subir o comprimento e ir pra raiz seu cabelo vai cair, sua cabeça explodir, sua pele ficar verde

UASHUAHSUHASUHAS BRINCADEIRA

mas o seu cabelo vai ficar mais oleoso que pastel de queijo no final de feira. Bee é só nas pontas

E esse cuidado diário faz com que seu cabelo aguente mais os perrengues que você faz o coitado passar todos os dias, como secador, poluição, essas químicas muito loucas

Espero que esse reparador ajude os seus cabelos

Beijão

Nathy

Deixe um comentário

