Batom muito escuro? Como deixa-lo mais claro

23 set

Quero ver aqui quem nunca comprou um batom que tivesse um tom escuro demais. Ou quem já usou uma cor que ficava super estranha para a idade. Aqui venho eu ensinar como se resolve esse probleminha

É bem simples, nada de encanação

Para esse post eu peguei o batom Belize da Prestige

Ele é tipo um roxo, um vinho…Trouxe para a minha mãe lá da terra do Tio Sam, mas até ela reclamava que achava super escuro. Bom mamis, aqui eu ensino para outras garotas o que te ensinei semanas atrás

O que vamos precisar para resolver o problema:

-Corretivo líquido dois tons abaixo da sua pele (pode ser o tom da sua pele, não encana não)

-Píncel de corretivo, ou um corretivo que já venha com aplicadorzinho

-Pó (não precisa ser matificante nem nada, que seja o pó que você tenha em casa)

Muito bem aqui está a foto do antes com o batom supostamente muito escuro

O trucão consiste em apagar a cor natural da boca. Querendo ou não todo mundo tem uma cor de boca, e ela que as vezes pode interferir no resultado da cor do batom. Nunca aconteceu com você de ver o mesmo gloss ou batom na boca de outra amiga e parecer diferente? Tudo por causa da cor de boca que cada um tem.

E é a mesma coisa para batom muito escuro, para eu conseguir neutralizar essa cor eu acabo tirando ao máximo a minha natural

Primeiramente eu aplico corretivo líquido na minha boca toda, com o píncel, até ela ficar do mesmo tom da minha pele

Por que eu falei para se usar corretivo de dois tons abaixo? Porque o que é do tom da sua pele serve para neutralizar manchinhas e olheiras que não são muito escuras e nem tem um contraste enorme como a cor da sua boca com o resto do seu rosto. Mas se você não tiver rola na mesma, no final tudo funciona nessa brincadeira.

Para esse post eu usei o corretivo extremo conforto candeia da Natura, na cor Médio.

O importante é que o resultado saia assim

A partir dai eu só aplico o pó para dar uma matificada, e para fixar mais o batom na boca mesmo. Só por precaução mesmo

Agora é só aplicar o batom dito cujo e reparar na diferença que ele vai dar dessa vez

Deu para ver bastante a mudança de cor né? Viu agora você não precisa mais encostar aquele seu batom que ficava muito escuro, é só usar esse trucão que ele já volta a ter utilidade na sua vida

Se bem que depois que montei tudo isso eu acabei adorando o primeiro resultado, eu e meus batons cheguei HAHAHA

beijos de um batom bem escurão

Nathy

Uma resposta to “Batom muito escuro? Como deixa-lo mais claro”

  1. Aline 23 de setembro de 2011 às 22:30 #

    Sua linda! :O

Deixe um comentário

