Tafetá de Seda: Um bom tecido para fotos

18 set

Eu sei que as formaturas só vão começar em dezembro (no meu colegial elas só rolavam em fevereiro do outro ano), mas já deve começar a procura, ou no minímo uma idéia do tipo de vestido de que se vai pegar. Eu sempre curti muuuuito cetim, acho um tecido chique, que dá movimento, dá uma leveza e dá um ar de seriedade sem pesar.

Porém na última formatura eu não achava nenhum vestido azul de cetim que ficasse legal, ai nessas horas bate o desespero de embarcar na novidade. Peguei um vestido de Tafetá de seda

Na hora pensei “Mas que tecido é esse cara?!”

O Tafetá é um tecido que dá um pouco menos de movimento do que o cetim, mas a característica principal só foi percebida pela pessoa que vos fala depois de ver as fotos da formatura: O bichinho em questão dá um efeito muito lindo mega blaster lusho nas fotos!!


O que ele não parece ter de movimento ao vivo, nas fotos ele dá uma de SOU UMA DIVA e muda tudo.

Se o seu vestido for feito desse tecido, ou tiver algum vestido com ele, experimente. Sério! Você tem grandes chances de não se arrepender

E por último uma informação muito importante para os tripulantes! Infelizmente o cetim engorda =(((((( sim eu também fico triste, mas exatamente pelo efeito de brilho que ele dá, ele acaba dando uma engordadinha

Mas o Tafetá engana se você é gordinha

Bom, boa sorte a todas nas formaturas que estão chegando! Espero que vocês brilhem nessa noite

Beijos

Nathy

Deixe um comentário

