Perfume Anni- O Boticário

17 set

Tenho uma mania exagerda de perfumes docinhos. Florais, frutais..Gosto de perfume mais românticozinho. Eu ganhei esse perfume no meu aniversário do ano passado e adorei! Ele tem um cheirinho bem suavezinho mas marcante, uma coisa bem DELICADA!

Segundo a Boticário, a fragrância foi feita a partir de flores brancas, toques frutais, musk e âmbar. É um perfume bem levinho para se usar no dia a dia, uma coisa bem feminina.

A caixinha do perfume é maravilhosa, toda desenhada, em alto relevos, com brilhos. Até o perfume em si tem desenhos super femininos. Quem deseja um perfume delicado, que não é aquela coisa cheguei chegando, então ele é o indicado.

A Boticário costuma fazer uns perfumes doces tipo MUITO doce, tipo vou morrer numa loja de doces. Esse dai rola com até aquela pessoa que não curte perfumes. Ele dura em torno de 5 horas, vai ficando cada vez mais suavezinho. Para quem gosta de perfume que dura horrores, alta fixação não é ele o indicado. Mas se você quer um perfume casual, que não seja forte, então é ele.

Custa R$59,90 na loja online do Boticário, vem com 100 ml

Beijoos

Nathy

3 Respostas to “Perfume Anni- O Boticário”

  1. ellen 27 de janeiro de 2012 às 22:42 #

    Eu tenho e axo uma delicia… recomendo.

  2. Karol 5 de março de 2013 às 01:09 #

    Nathy esse perfume e o meu favorito adoroooo ele tem um cheirinho delicioso 🙂
    beijos linda

    • Nathy Farias 8 de março de 2013 às 15:44 #

      É maravilhoso né? Adoro perfumes docinhos, e esses também é um dos meus favoritos. Muito bom 🙂
      Beijão minha linda

Deixe um comentário

