Swatch Nivea Lip Care Strawberry

13 set

Ele chegou nas farmácias para abalar, veio para provar que maquiagem de farmácia também presta e MUITO!

A Nivea é uma marca que eu lembro que a minha vó usava, minha mãe usa. Parece até que surgiu junto com o Big Bang né AHUUHSHUAHU

A questão é o seguinte: Você quer aquele balm que seja barato, bonito e muuuuuito bom?

É esse figurão ai. Custa por volta de seis reais, dura que é uma belezura, deixa um cheirinho gostoso de morango na boca, e sim das marcas que temos acesso aqui no Brasil ele continua dando um show

Ele rola super com aquele dia que você só quer deixar a carinha saudável e passar alguma coisa que deixe a boca hidratada e ao mesmo tempo coradinha. Muitas vezes também quando eu sei que vou usar um batom que dá uma ressecada mais forte na boca, um tempo antes eu deixo ele lá fazendo a função dele de hidratar.

Ele não é um Bepantol da vida que vai resolver todos os problemas de ressecamento do mundo, mas dos balms é o que funciona melhor, e o que mais dura.

A embalagem é bem prática, não quebra fácil e não suja não.Dá para levar até no bolso da calça ou na bolsa.

Todascomemora o resultado baphonico do bocão de gente rhyca phyna


Espero que ele funcione tão bem quanto sempre funcionou comigo

Beijos

Nathy

Deixe um comentário

