Uma base para peles oleosas- Dream Matte Mousse

12 set

Não tenham preconceito com maquiagem de farmácia, elas podem ser melhores que muita maquiagem toda panz por ai! Eu comprei a Dream Matte ano passado na fé de ser uma base com uma cobertura bacanuda para o dia a dia, que não entupisse minha pele baba óleo de espinhas e que cobrisse de uma forma uniforme..

Essa base é ideal para o dia a dia, não pesa mesmo na hora da cobertura. É cobertura média , aquela que aguenta uma festa, que aguenta um dia normal, sem parecer cara de reboco como vejo muita menina por ai.

Essa base não transfere (só se você passar um guardanapo logo depois da aplicação). Ela é boa sim para pele oleosas por não favorecer o aparecimento de espinhas, ela deixa a pele um pouco mais sequinha, só que por vias das dúvidas é muito bom dar uma pinceladinha de pó no centro do rosto nos dias de calor sabe? (atualmente uso o Mineralize Skinfinish da MAC).

Em dias frios a coisa orna bem, em dias de calor… A coisa pega! Sim a pele pode ficar um tanto oleosa. A solução é mesmo investir em um pózinho bem de leve na cara e preparar bem a pele (si cara mia, uma preparação de pele bem feita faz a diferença numa pele propensa a pastel de feira).

Aqui no nosso país viciado em maquiagem só temos seis cores dessa coleção (nas terrinhas gringas tem muito mais). O puxão de orelha na Maybelline já foi dado por todas as blogueiras que testaram. Falta cores tanto para quem tem pele muito clarinha, mas também para as mais negras.

É uma base que logo que é aplicada ela já dá uma luminosidade no rosto, esconde bem as manchinhas que se pode ter e se não for aplicada com cuidado pode sim dar um acumulada nos olhos e rugas.

TIPOS DE APLICAÇÃO:

Píncel Duo Fiber: Na minha humilde opinião esse é o melhor píncel para a base. Sim pois ele dá uma cobertura levinha, não deixa marcas de pínceis e consegue cobrir bem legal o rosto. Além de ser o mais rápido para se aplicar tudo. Quando for aplicar toda a base com o duo fiber, aplique com movimentos circulares, sempre começando do centro do rosto, para fora. O Duo Fiber disperdiça menos na hora da aplicação

Píncel de Base Tradicional: Por muito tempo eu usei o tradicional mesmo para aplicar e ele garantiu o tranco muito sossegado. O único porém é ter a paciência suficiente para se aplicar em todo o rosto, tomando cuidado para não marcar,  aplicar do centro do rosto até o resto, tomar cuidado para alguma parte não ficar com marca de pincelada. Mas fica um acabamenteo muito digno, mais cobertura do que o Duo Fiber. Como pode acabar pesando, pegue uma esponjinha e sempre aplique no rosto para retirar o excesso.

Uma outra dica seria aplicar com um píncel Kabuki levemente umidecido com água termal

Essa base não conquistou meu coração por mero acaso minha gente. Ela tem um dos preços mais camaradas (paguei R$39,90 nas Lojas Americanas), dura que é uma belezinha e não judia do meu rostinho frigideira após fritar batata frita

O porém dela é que se você estiver com o nariz, por exemplo ressecado, ela vai ressaltar suas pelinhas descascadas. Se você quer aquela base mate total que não deixe a pele não tenha chance alguma de ficar levemente oleosa, então não invista.

Para a minha formatura usei ela na festa, para vocês verem que ela aguenta sim até o naipe de uma comemoração desse porte

beijos

Nathy

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: