Qual o batom vermelho ideal para seu tipo de pele?

5 set

Amiga, você sabe o que é vermelho fechado ou vermelho aberto? Pele quente ou pele fria?  Se você sempre ouviu os maquiadores falando esses termos, mas nunca entendeu… BEE CHEGOU A HORA DA VERDADE

Vamo que hoje tem muita explicação, muito bla bla bla. Primeira coisa, toda mulher adora um bocão vermelho, mas nem todo mundo conseguiu se adaptar. Por quê? Porque muita gente não sabe que dependendo do seu tom de pele o tom de vermelho também vai mudar!

É assim gente bonita, existe a pele quente e a pele fria. Pele fria costuma ser aquela pessoa bem branquinha, ou mais rosadinha. A pele quente já é a pessoa morena, a negra… Mas e a oriental Nathy? E eu que não sou nem branca e nem morena. Calma amor vou te ensinar três métodos para você descobrir qual é seu tipo de pele.

1- Regra das jóias

Pegue um colar ou uma pulseira de ouro e outra de prata. Coloque sobre sua pele. Qual combina mais? Se for ouro, sua pele é quente. Se for a prata a sua pele é fria.

Uma pele fria fica melhor com um batom com um vermelho mais fechado, frio. A pele quente fica tudo com um batom de vermelho quente, aquele mais alaranjado

2- Regra da roupa branca

Existe sim dois tipos de branco minha gente. Aquele branco neve tipo Vanish Poder O2 e o branco que é mais creme, champagne vai. O branco Vanish Poder O2 ficaperfeito com peles quentes, pois dá o contraste da cor fria com a pele quente.

Já a pele fria, fica mais bonita com um branco um pouco menos inverno da sibéria. A diferença é sútil, mas dá para reparar a diferença

Repararam? 😀

3- Regra do pulso

Essa é a mais legal povo, então prepara coração!

Vá até um lugar com luz natural e veja qual a cor das veias que aparecem no seu braço. Elas são azuis? Pele fria. Verde Oliva?  Pele quentinha.

Mas se você fica bem tanto com ouro, quanto com prata e acaba quebrando as regras que eu mostrei, sua pele é neutra. A pele neutra é muito comum em asiáticas e no Brasil por toda nossa miscigenação, também é super comum.

O batom que eu venho mostrar aqui é o batom para pele fria, um vermelho fechado.É o batom 01 da Vult

Outras opções são o Russian Red , Ruby Woo e Prolong da M.A.C. O 330 da linha Intense da Boticário. O importante é você conseguir perceber a diferença de um batom bermelho fechado e um aberto.

Quando usei o 01 o resultado na minha pele ficou assim

Agora reparem no batom vermelho, só olhando a cor já dá para perceber que nos lábios o resultado vai sair diferente

Viu como o vermelho aberto é diferente do fechado? (frio com quente? hehe). Esse é o batom 17 da Vult. Tem outras versões de batons quentes como o Segredo Cremoso e o Trancoso Intenso Cremoso, ambos da Contem 1g.  O 02 da Natura também…

Vejam que mudou a cor com a outra foto do batom frio

 Agora fotinhos para vocês conseguirem reparar bem a diferença de um com o outro


O de cima é um vermelho fechado (frio) e o de cima um vermelho aberto (quente) ;D

Conseguiram entender meus amorecos? Qualquer dúvida só postar nos comentários que eu atendo o mais rápido possível. Agora sai de casa com bocão vermelho e vai conquistar o bophe. Arrasa minha diva

Beijos

Nathy

Anúncios

2 Respostas to “Qual o batom vermelho ideal para seu tipo de pele?”

  1. Naomi Sassaki 6 de setembro de 2011 às 21:49 #

    muito bom!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: