Novo brilho labial Monange Dream

3 set

Em uma das minhas idas até o bairro da Liberdade (SP) acabei encontrando o lançamento da Monange. Se você quando viu na blogsfera esse lançamento e já começou a cantar Ilarilariê, você vai para o inferno por ser uma pessoa maldosa.

Mas tirando a idéia que a Monange é apenas a marca da Xuxa, agora a marca decidiu começar a se aventurar pelo mundo da maquiageeeeee. E começou com esse novo brilho labial.

Tem duas opções no mercado, uma de frutas cítricas e outra de frutinhas vermelhas. Fui no que me parece melhor, o Dream, o de frutas vermelhas. Paguei aproximadamente 9 reais e uns quebradinhos.

Como se pode ver na foto, o brilho labial tem uns brilhinhos bem discretinhos, nada tchanz assim não. Tem cheirinho de chiclete de tutti fruti e é bem pequenininho, cabe sem nenhuma dificuldade em algum cantinho de bolsa feminina.

Mas agora vem o porém. Eu não fui tanto com a cara dele! É minha gente achei que ficou um balmizinho muito fraquinho, bem xoxinho. Ele dura pouco na boca, não hidrata muito e deixa pouca cor.

Ele não é tão prático assim, então tem que passa-lo com o dedo anelar mesmo. O bom é que ele não é melequento!

Em resumo acho que ele não vale a pena de ser comprado. Mesmo! Tem muito produto baratinho que compensa muito mais do que ele.

Beijos

Nathy

2 Respostas to “Novo brilho labial Monange Dream”

  1. Naomi Sassaki 3 de setembro de 2011 às 16:20 #

    eu vi esse brilho outro dia, mas nem me chamou tanto a atenção. sempre pego hidratante da nívea de morango, esse deixa a boca vermelhona kkk

    • Nathy Farias 3 de setembro de 2011 às 16:31 #

      Mais pra frente vou fazer um post sobre o balm da Nivea mesmo, que eu considero o melhor aqui nacional, porque esse ai foi meio decepção mesmo

Deixe um comentário

