Como organizar seus pincéis

2 set

Todo mundo na vida já sonhou em ter aquela porrada de pincéis a sua disposição. Se você tem um coração de pedra e nunca quis, pelo menos já passou em alguma loja e achou LINDO DE MORRER aquelas coisinhas. Pincéis de boa qualidade podem durar uma vida TODA. Basta ter bons cuidados com os cuticuticos.

Hoje só vou ensinar truquezinhos para organiza-los na sua penteadeiras. Farei depois outros posts ensinando como lava-los, outros cuidados, dicas de pínceis

Chega de papo e vamo lá. Antes de mais nada, coloque uma caneca, ou porta lápis ou um potinho que possa guarda-los bem bonitinhos. Tem maquiador que tem 38924219830127430 pincéis ai acaba dividindo um potinho só para pincéis de boca, outro só para os pincéis de olho… Eu tenho mais de 30 pincéis ai nesse potinho e eles ainda vivem felizes

Esse potinho ai da foto tinha um Snoopy que uma amiga minha me deu no meu aniversário de 14 anos. Uma gracinha. Um beijo para minha amiga ;*

Mas voltando, você pode organizar do jeito que for, colocando assim do jeito que eu coloco, fica super pratico na hora de me maquiar, porque eu já puxo um pincel, ai depois puxo o outro, tudo pertinho.

Agora dica baphônica

Quem já foi pra Sephora sabe que eles colocam miçangas no fundo dos potinhos de pínceis, tudo para deixar os fofuchos sempre em pé. Isso quebra um galho! Fica mais fácil ainda na hora de manusea-los.

Para facilitar mais ainda na hora da maquiagem, dependendo da grossura do potinho é muito bacana se colocar as pinças penduradinhas assim do lado. É uma forma delas não criarem perninhas e sumirem pela casa e também na hora que você já está se olhando no espelho é só puxar

Até sei o que você vai me falar: Aiiiiiiiiiii meu curvex sempre desaparece por ai, eu não sei aonde ele fica…

Bee, guarda seu curvex junto com seus pincéis! Assim ele não cria asinhas e sai voando e na hora da maquiagem olho ele já tá pertinho.

Dica final do dia

Sabe aqueles pinceizinhos naniquinhas, desnutridos, ou aqueles que nem os da Sephora que é um pincel de cada lado, o que eu faço para guardar

A primeira opção é guardar os pequenuchos na maleta de maquiagem mesmo, esses ai são bons para se colocar na bolsa para retocar a maquiagem, mas os pinceis que são dois em um, só se coloca deitadinhos mesmo, em organizadores de maquiagem que nem aqueles que se encontra na Tok Stok ou na Liberdade.

Desculpem o post pequenininho, minha semana no Mackenzie foi a flor da pele. Ficou difícil fazer posts popozudos para vocês. A partir de amanhã já trago coisas mais bacanudas

Beijos minhas coisas lindas!

Nathy

Deixe um comentário

